Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O que seria de mim, simples mortal, sem a doçura de uma bela poesia?


EXALTAÇÃO À PESSOA AMADA
Por: Lindoval Rodrigues Leal

De amores, arde em chamas o meu peito!
Divinal este teu toque, a boca sua...
Beijos quentes, desvairado, eu me deleito
Ao navegar, sem censuras a pele nua...

Sinuosas curvas raras... Sem defeito!
De tão bela, a encantar a toda rua...
Embevecido, fico eu, fitando a Lua
Em devaneios, exigo ser o seu eleito!

E me perco no teu corpo... Satisfeito!
E me encontro, em teu amor que apazigua
O meu penar, tornando-o brando, sem efeito.

O meu ser, agora em transe, te cultua!
Por este amor, raro, lindo... Tão perfeito!
Como uma fonte, para sempre, então flua...
Linda poesia do meu amigo Leal (Porto Velho). Parabéns, tuas palavras tem o poder de alcançar nossa alma.
 
 

2 comentários:

  1. Olá Lene!!!
    Primeiramente, obrigado por postar minha singela poesia... Saibas que é muito bom saber q ainda há pessoas com a sua sensibilidade! Se houvessem mais pessoas com o seu senso crítico, o mundo seria bem melhor!
    Ademais, parabéns pelo Blog! Tá sensacional! Ótimos textos! Como vc escreve bem!
    Continue assim, fazendo este trabalho lindo e com esse Entusiasmo que lhe é peculiar!
    Bjs de um eterno amigo admirador!

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo de tantos anos. Há quanto tempo a gente se conhece mesmo hein? Meu filho, que hoje está com 19 anos, ainda estava na minha barriga quando te conheci. Nossa, passou um filme agora na minha cabeça. Eu é que agradeço por você me oportunizar momentos de extrema alegria, lendo suas poesias. Você é um doce de pessoa e é incrível como consegue transmitir isso nas palavras. Parabéns querido, tenho muito orgulho de te conhecer. Obrigada pelo lindo comentário. Este espaço é também seu, fique à vontade para publicar mais. Você me deu uma ideia, vou criar uma página aqui no Blog só para tuas poesias e de pessoas que também tem a sua sensibilidade para escrever. Beijos!

    ResponderExcluir

Comenta vai? Contribua com este Blog. Desde já obrigada!!!