Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal Abençoado a Todos! Viva Jesus!

Já é Natal, o ano passou tão rápido, tantas coisas aconteceram, mudanças ocorreram. Chegamos a mais um fim de ano, graças à Deus por esta graça. Natal é tempo de refletir, mas refletir o que? Bom, eu penso que devemos refletir principalmente sobre aquilo que não foi bom, aquilo que nos marcou, que nos inquietou e de certa forma, coisas que aconteceram e que não gostamos muito. Tenho uma certeza, tudo o que nos aconteceu teve um propósito. Nada é por acaso. Apesar de termos o livre arbítrio, de termos o poder de decidir que caminho seguir, tudo o que nos acontece é consequência de nossas ações. Gosto muito desta frase: "todo o bem que eu faço para os outros, Deus fará por mim." Esta será, com certeza, a lição que eu aprendi em 2011 e que levarei para 2012. Em 2011 eu errei, acertei, sofri, fiz sofrer, chorei, sorri, aprendi. Com os meus erros espero ter crescido. Aproveito para pedir perdão por uma palavra não dita, ou dita de forma equivocada, por uma ação inconsequente, por um ato impensado. Aprendi o conceito de humildade com meus pais. Eles me ensinaram a aceitar que não saber tudo é normal, que pedir ajuda não é feio e que dar é muito melhor do que receber. Aos meus queridos visitantes, amigos, alunos, familiares, desejo o melhor que Deus pode nos oferecer: uma vida abençoada! Viva Jesus!

2 comentários:

  1. professora_help@hotmail.com5 de março de 2012 às 14:17

    Olá minha amiga! seu BLOG tem sua carinha linda!
    Simpelsmente maravilhoso e com várias informações importantíssimas para nós professores e que sabemos também o quanto precisamos pesquisar, pois a inquietação dos nossos alunos é tamanha não é mesmo?
    Sou fã do seu trabalho, pois tudo o que você faz é com AMOR, daí o resultado, só SUCESSO amiga! pois você faz a diferença porque faz com entusiasmo e consegue contagiar os que te cercam , acredito ser este o segredo dos projetos maravilhosos que você tem desenvolvido na Escola Tancredo Neves! toda escola deveria ter uma LENE REIS RSRSRSRS Parabéns!!!! continua postando estas maravilhas, a EDUCAÇÃO agradece!! abraços da amiga profª Socorro Sousa

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, muito obrigada pelas lindas palavras. Sabe, naquele dia em que fizemos a reunião para o Projeto de Leitura fiquei muito feliz. Saí de lá leve, com a certeza de que o teu sonho, o meu sonho e o sonho de todas as pessas que ainda acreditam na educação, irá finalmente ser realizado: Semana Literária na Escola Tancredo Neves. O projeto está saindo e com o seu apoio e dos demais colegas, iremos conseguir, será um show. Bjs linda! Obrigada pela visita e pelo comentário.

    ResponderExcluir

Comenta vai? Contribua com este Blog. Desde já obrigada!!!