Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O meu muito obrigada!

Venho aqui, humildemente, agradecer a todas as pessoas que visitaram e ainda  visitam este Blog, que comentam, que sugerem, seja por email, facebook ou orkut. Fico muito feliz por, em tão pouco tempo e sem experiência nenhuma com blog, ter a presença constante de vocês nele. O que adiantaria ficar madrugadas à fio, postando assuntos que julgo serem interessantes, se ninguém ver? Não teria graça nenhuma, não é? Não acho justo eu guardar alguns poucos conhecimentos que tenho aqui, nesta cabecinha. Acredito que as pessoas tem o direito de conhecer cada vez mais e o dever de compartilhar com todos aquilo em que acredita sinceramente. Eu luto por algumas causas, a Educação dos Surdos e a Formação Docente, por exemplo, são lutas que me fizeram crescer muito. Assim como aconteceu comigo, tenho percebido, pelos comentários, que mais pessoas estão começando a se apaixonar pela educação dos surdos e, por consequência, estão nos procurando cada vez mais para aprender Libras, para fazer parte de nossa Associação, para conhecer os Surdos. Isso não tem preço. Sinto-me enormemente lisonjeada por poder estar, de forma tão tímida ainda, colaborando com isso. O ano está quase encerrando, férias chegando e quero já deixar meu abraço carinhoso e o desejo de um Natal abençoado para todos os amigos. Em 2012 conto com o apoio e colaboração de vocês. Que Deus lhes guarde sempre, sempre, sempre. Grande Beijo!
                                                                                                                 
                                                                       Lene Reis



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai? Contribua com este Blog. Desde já obrigada!!!