Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Semana Educa Unir terá Mini-Curso de Educação de Surdos

A Semana Educa 2011, evento organizado pela Universidade Federal de Rondônia e que acontecerá em Dezembro terá um Mini-Curso voltado para a Educação de Surdos. O objetivo do Mini-Curso é oferecer subsídios aos professores, gestores e alunos da graduação que atuam ou irão atuar com Surdos. Em breve teremos mais informações sobre este assunto. 

"Recuso-me a ser considerada excepcional, deficiente. Não sou. Sou surda. Para mim, a língua de sinais corresponde à minha voz, meus olhos são meus ouvidos. Sinceramente nada me falta. É a sociedade que me torna excepcional..."

O vôo da gaivota
Emmanuelle Laborrit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai? Contribua com este Blog. Desde já obrigada!!!