Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Criança tem cada uma!


Hoje meu filho Arthur (8 anos), muito triste, falou: “Mãe, a menina passou correndo, bateu no meu braço e a minha moreninha voou e foi parar na areia.” Eu pergunto: “Filho, quem é moreninha?”. Meu filho responde: “Mãe, é um sorvete de chocolate que é vendido lá na escola!”. Ai, ai, cada uma. Comentando isso na aula do mestrado, achando que eu estava falando uma coisa de outro mundo, meu amigo Marcos Adriel surpreendeu-me falando que “moreninha” realmente é um sorvete na casquinha, coberto com chocolate. Eu sabia que existia este tipo de sorvete, mas que se chamava moreninha, foi uma surpresa. Mas uma que aprendi com meu filho.


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, pensamos saber de tudo e não sabemos de nada, as coisas mais simples da vida deixamos de lado
    Bené

    ResponderExcluir
  3. É verdade Bené, precisamos ser sensíveis às coisas que estão à nossa volta, mesmo as mais simples. Bjs querido amigo e obrigada pela visita e pelo comentário.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk, dá pra fazer um livro infantil!!!!!Bjd

    ResponderExcluir
  5. É verdade, criança fala cada coisa. Se a gente tivesse paciência e escrevesse o que elas falam daria um belo livro. Bjs mana e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir

Comenta vai? Contribua com este Blog. Desde já obrigada!!!