Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Projeto Libras é 10! Logomarca Oficial

Apresento aos amigos a Logomarca Oficial do Projeto Libras é 10! O desenho foi escolhido através de um concurso realizado neste Blog e a vencedora foi a Joana Alessandra Leite (Surda). O desenho passou por um processo de arte final realizado pelo amigo Joeser Alvarez. O Projeto Libras é 10 será realizado na cidade de Porto Velho/Rondônia/Brasil, no dia 24/04/2012, na Praça Getúlio Vargas, das 9h às 17h. Neste dia será comemorado os 10 anos da Lei da Libras, Lei nº 10.346. Haverá uma grande mobilização cultural, promovendo aos Surdos e Ouvintes um momento de reflexão sobre os caminhos da inclusão dos Surdos na sociedade Rondoniense. 

É bom ressaltar que 100% da equipe que irá trabalhar no dia 24 de abril é formada por VOLUNTÁRIOS. Vão porque querem ajudar, vão porque acreditam que as coisas podem melhorar. São aproximadamente 30 pessoas que já confirmaram presença como Voluntários. Desde já agradeço a todos, Guerreiros Anônimos, que estão provando que lutar junto é o melhor caminho para conseguir o bem de todos. Também ressaltamos que não tivemos recurso financeiro nenhum para realizar este projeto, tudo que conseguimos foi através de doações e parcerias. Como até o momento não conseguimos patrocínio para as camisetas, cada voluntário irá pagar por sua camiseta, tamanha é a vontade de ajudar.

Algumas Instituições que já colaboraram com o projeto:

- Eletronorte
- Escola Estadual Tancredo Neves
- IESB
- Fundação Iaripuna
- Art Visual
- FIMCA
- Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia
- ACME 

Ainda faltam algumas Pessoas/Instituições confirmar colaboração, assim que fecharem divulgarei aqui.

E olha como ficou linda a logomarca!!!!!






4 comentários:

  1. quero muito ver tudo isto noticiado até em jornais por aí! Parabéns! União é tudo !! ;-) Parabéns pela iniciativa e dia 24/04 será um dia magnífico! Imagino sua felicidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero ver!! Este simples projeto possibilitou que mais pessoas conhecem a nossa Associação, o nosso trabalho, a Lei da Libras. Eu sempre soube que o que falta é informação, agora estamos fazendo isso. Viu quanta gente está envolvida? Isso é maravilhoso. Se estou feliz? Nossa, muito feliz. Grande abraço a todos do Grupo Tibra.

      Excluir
    2. e eu aqui quanto ao TIBRA tbm estou muito feliz.. tenho aprendido que realmente o que falta é divulgação, conhecimento, público certo.. ajuda de todos ;-) aqui primo pela ajuda mútua ;-) certamente vcs também!
      parabéns e até setembro,sim?! :-)
      melhor,...até AGOSTO em jampa!

      Excluir

Comenta vai? Contribua com este Blog. Desde já obrigada!!!