Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Aulas do Mestrado com a Profª Nair Gurgel

Nos dias 05 e 06/09/2011 aconteceram as aulas da Disciplina Educação, Cultura e Linguagem no curso do Mestrado em Educação da Universidade Federal de Rondônia. Foram dias maravilhosos ao lado da Profª Nair Gurgel. De fala mansa e de um carisma impressionante, a professora trouxe-nos como tema a diversidade e suas implicações na educação. Sabe aquelas professoras que a gente fica o dia todo ouvindo e não vê a hora passar? Os olhos ficam brilhando não perdendo um segundo sequer a atenção? O coração palpita de tanta emoção? Foi assim com a Profª Nair.  Não sei se é porque ela falou de inclusão ou porque lembrou minhas raízes no beiradão. Acho que foi tudo isso. Ganhamos livros de presente, autografados e tudo. A turma toda é maravilhosa, amigos muito queridos. Enfim, foram dois dias daqueles que a gente não esquece jamais. Ainda bem que em outubro tem mais. 



Lindo livro organizado pela Profª Nair



Este foi o livro que a Profª Nair presentou a todos os alunos

2 comentários:

  1. ...esse livro é ótimo, durante o meu curso de pedagogia ele foi de muita importância para conhecimentos regionais, lendas, costume locais etc.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, eu ainda não li, mas se é da Profª Nair, sei que deve ser maravilhoso. Bjs querida e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir

Comenta vai? Contribua com este Blog. Desde já obrigada!!!