Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Um alô aos seguidores e visitantes do Blog!

Olá queridos amigos, fico feliz cada vez que entro no Blog e vejo na telinha mais um seguidor ou visitante. Acho que ainda não agradeci tamanha gentileza de quem me segue e visita. Fico enormemente lisonjeada pelo carinho de vocês. Este Blog é simples, pois é feito somente por mim, que não entende muita coisa de tecnologia. Às vezes tento colocar algo novo, que vejo em outros blogs belíssimos, mas ainda não consegui. Chego a ficar horas tentando entender todas as ferramentas deste importante meio de informação, mas...descobri que tenho muito a aprender. Quando criei este blog não imaginava que iria ser assim. Hoje tenho muito mais do que sonhava. O carinho de pessoas que nunca vi, mas que vez ou outra fazem uma visitinha, comentam alguma coisa. Tenho recebido diversos emails de pessoas pedindo ajuda em alguma coisa que se trata de Surdos ou sugestão para o projeto de pesquisa para o Mestrado, ou apenas para parabenizar meu trabalho. E isto é tão gratificante que não me importo de estar aqui às 2 horas da madrugada  escrevendo estas singelas palavras. Queridos amigos, muito obrigada mesmo, do fundo do meu coração. E agora já é hora de abrir espaço para mais gente. Então, quem quiser divulgar algum evento, experiência, dicas, fotos, enfim, tudo voltado para Educação, Cultura e tudo que venha a valer à pena divulgar, o espaço está aberto. É só enviar um email: lene_reispvh@hotmail.com que eu terei o maior prazer em postar aqui, neste humilde espaço. Que Deus, nosso Pai Querido, abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai? Contribua com este Blog. Desde já obrigada!!!