Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Seleção para o Mestrado da Unir 2012 - Não Percam!

As inscrições para a Seleção do Mestrado em Educação da Universidade Federal de Rondônia começam dia 06 e vai até o dia 10/02/2012.  A novidade é que este ano não será cobrada taxa de inscrição, sendo totalmente gratuita. Para a inscrição são necessários os seguintes documentos:

  1. Fotocópia autenticada da Carteira de Identidade e CPF;
  2. 01 Fotocópia autenticada do título de eleitor, acompanhado do comprovante de estar quite com a justiça eleitoral; (Você pode conseguir no site do TRE-RO: http://www.tre-ro.jus.br/. Se for de outro Estado, procure o TRE da sua Região)
  3. 01 cópia do Curriculum Lattes devidamente preenchido e acompanhado com a documentação comprobatória;(Se ainda não tem, entre no site do CNPQ: http://lattes.cnpq.br/)
  4.  01 Fotocópia autenticada do Diploma ou Certificado de Graduação;
  5.  01 Fotocópia autenticada do Histórico Escolar de Graduação;
  6. 02 Cópias do Projeto de Pesquisa, entregues em envelopes separados, devendo uma cópia estar destituída de qualquer identificação; (ou seja, numa cópia você coloca seu nome e na outra não, explico isso porque teve gente que não entendeu)
  7.  02 Fotos 3x4 (atual);
Na hora de entregar os documentos saiba que tudo que você colocou no Currículo Lattes tem que ter cópia: todos os cursos que você colocou no Lattes tem que ter cópia, se colocou endereço tem que ter comprovante e tudo o mais. Isso não foi explicado antes e deu o maior problema para algumas pessoas que deixaram para a última hora e não tiveram tempo de organizar tudo conforme a exigência da Coordenação. Então, todo cuidado é pouco.

As inscrições serão realizadas na Unir Campus, BR 364, Km 9,5m, sentido Acre, na Sala da Secretaria do Mestrado em Educação, que fica num prédio ao lado da Biblioteca Central. O horário será das 9h às 17h. 

Serão também aceitas inscrições via Correio, que devem ser por Encomenda Expressa (SEDEX) e vir acompanhadas de comprovante de comunicação por correio eletrônico com o Programa de Pós-Graduação Strictu Senso em Educação - Mestrado Acadêmico em Educação (ppge.me.unir@gmail.com), onde informa, no mesmo dia da data de postagem, confirmação do envio com o número identificador emitido pela Empresa responsável.
Vamos lá meu povo, vamos encarar este desafio!!!!
Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai? Contribua com este Blog. Desde já obrigada!!!