Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eu Voltei! Ufa, até que enfim!

Oi gente querida, tudo bem? Estou de volta, depois de uns dias descansando a cabeça e o corpo. Achei que fosse dar conta de continuar postando no Blog nas minhas férias, mas fui vencida pelo cansaço. Quando eu sentava para escrever aqui, as palavras fugiam, a cabeça doía e as ideias, essas, ai ai, sumiram. Percebi que era hora de relaxar mesmo, curtir o lugar lindo (diga-se de passagem, João Pessoa/PB) onde eu estava junto com minha família. Mas agora estou aqui, pronta para mais um ano de aprendizagem junto com vocês. Obrigada pelas visitas que, mesmo sem atualizações, continuaram. Um grande beijo!
                                                                                                                                                              Lene Reis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai? Contribua com este Blog. Desde já obrigada!!!