Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Minha querida Porto Velho aos meus olhos - 98 anos, parabéns!


Moro nesta terra linda desde que nasci. Sou portovelhense, beradeira, nascido na beira do Rio Madeira. Aqui moram pessoas de todos os lugares do Brasil, cidade acolhedora, povo lindo, cultura fascinante. Não quero mostrar minha Porto Velho com seus problemas, afinal, qual cidade que não os tem?. Quero mostrar minha cidade como eu vejo e como quero que seja vista por todo mundo. Temos riquezas maravilhosas, vivemos num lugar abençoado por Deus. Se aqui tem índio, cobra, jacaré, mato? Tem sim senhor e damos graças à Deus por isso! Nossa paisagem é privilegiada! Temos problemas? Muitos, incontáveis, que nos provocam à reflexão. Mas, tenho muito orgulho de ser daqui, no Norte do Brasil, de Rondônia e da linda capital Porto Velho. Quem disse que 'quem bebe a água do Madeira não quer mais ir embora'' foi muito feliz, pois é isso mesmo. Parabéns querida Porto Velho!



Casa de Cultura Ivan Marrocos

Palácio do Governo

Rio Preto



Teatro Banzeiros


Catedral 

Comunidade Surda de Porto Velho

Teatro de Arena - EFMM




Açaí com Tapioca





Teatro de Rua

Maria Fumaça



Por-do-Sol no Rio Madeira

Pier da EFMM

Mercado Cultural

Porto do Cai N'Água

Arraial Flor do Maracujá

Praça das Três Caixas D'Água


Balneário Rio Preto


Bandeira de Rondônia

Biblioteca Francisco Meireles

Palácio Tancredo Neves - Prefeitura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai? Contribua com este Blog. Desde já obrigada!!!