Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

IV Conferência Brasileira de Tradutores do ProZ.com


IV Conferência Brasileira de Tradutores do ProZ.com

 Tradução: profissionalização e mercado
 Rio de Janeiro, 21, 22 e 23 de setembro de 2012
A Conferência tem o intuito de promover todos os setores da tradução, proporcionando novos aprendizados, discussões, aprimoramento técnico, networking, conhecimento de mercado e, é claro, momentos de alegria e descontração com colegas de profissão.
O Rio de Janeiro é conhecido pelas suas belezas naturais e pelas noites animadas, principalmente embaladas pelo samba. No entanto, hoje, o Rio já é palco de grandes negócios que movimentam contratos importantes e entrou  definitivamente no eixo de negócios do Brasil e do mundo com os eventos internacionais de grande porte que acolherá: a Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. 
Aproveite a oportunidade para aprender com profissionais tarimbados e descontrair com os colegas de profissão. Venha rever amigos antigos, conhecer outras pessoas e conversar pessoalmente com aquele colega com o qual você só tem contato virtualmente. Programe sua vinda com antecedência para aproveitar melhores condições de traslado e hospedagem e poder se organizar para conhecer a Cidade Maravilhosa. É o momento de abrir uma pausa na agenda de trabalho para se renovar.
Texto extraído do site do evento: http://www.proz.com/conference/323

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai? Contribua com este Blog. Desde já obrigada!!!