Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Banda Khorus em Porto Velho



A Banda Khorus estará em Porto Velho no dia 09/09/11, no Espaço Fergel. É maravilhosa, vale à pena prestigiar. Quem está trazendo a banda são amigos queridos e precisam da nossa ajuda, pois trazer um show desses para Porto Velho não é uma tarefa fácil. Divulguem, prestigiem, Louvar ao Senhor é maravilhoso.
Maiores informações: (69) 9251-7758 ou 9292-5756
DWSM Organizações

12 comentários:

  1. Olá Magda, o ingresso custa R$20,00, já é meia para todos, portanto, não precisa apresentar Carteira de Estudante. Os ingressos estão sendo vendidos na GABY MODAS(Av. Jatuarana - Zona Sul, Av.Jose Amador dos Reis - Zona Leste e Av. 7 de SETEMBRO - Centro). O Show promete ser tremendamente abençoado. Espero você lá. Beijos e obrigada pela visita ao Blog.

    ResponderExcluir
  2. Ei fiquei sabendo que show vai ser adiado, é verdade? se for quando vai ser? Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  3. Nem acredito que a banda khorus vem em Porto Velho, sera muito top!!!
    cara e amanha...

    ResponderExcluir
  4. Olá Raíssa e Rafael, também ouvi este comentário sobre o adiamento do Show da Banda Khorus. Entrei em contato com a Produção do Show e estou aguardando resposta ainda hoje. Assim que tiver uma posição divulgo no Blog ok? Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Pois é espero que não tenha sido adiado pq eu estou ansiosa com esse show! qualquer coisa me avisa pelo meu Email ou meu orkut por favor? raissamoreiira@hotmail.com, mais uma vez obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lene, estava pesquisando à respeito do show, e parece que foi mesmo adiado =/ para tristeza de todos! Mas... A data ainda vão confirmar. Espero que seja logo :)

    ResponderExcluir
  7. Olá queridos, agora tenho a resposta. O responsável pelo Show me informou agora de manhã que realmente o show foi adiado por falta de alvará da Prefeitura,faltam alguns documentos para que a Prefeitura libere o show. Mas será remarcado para outra data em breve. Assim que souber desta nova data aviso à vocês. Também estava ansiosa pra ir. Mas vamos ter mais um pouquinho de paciência certo?!! Grande beijo pra vcs.

    ResponderExcluir
  8. Ai nem imagino eu quero ir muito, Lene avisa pra mim por favor (msn:jenifer.courinos@hotmail.com)
    Bjs obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jenifer, pois é, infelizmente o show foi adiado para o ano quem vem. Mas assim que souber notícias, posto no Blog. Obrigada pela visita. Bjs!

    ResponderExcluir

Comenta vai? Contribua com este Blog. Desde já obrigada!!!