Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Saiu o Edital para o Mestrado em Educação da Unir!


A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, do Núcleo de Ciências Humanas e do Departamento de Ciências da Educação, torna pública a abertura de inscrição para a seleção do Mestrado Acadêmico em Educação, Campus José Ribeiro Filho, em Porto Velho. As inscrições devem ser feitas nos dias 20 e 21 de junho de 2013, na secretaria do Mestrado.

     O Programa oferece 20 vagas para o mestrado: 10 vagas para a Linha de Pesquisa Formação Docente e 10 vagas para a Linha de Pesquisa Política e Gestão Educacional.

      Para se inscrever, o candidato deve apresentar formulário de inscrição preenchido; comprovante de conclusão de Curso Superior reconhecido pelo MEC;Curriculum lattes com documentação comprobatória anexada; duas cópias do Projeto de Pesquisa; cópia da identidade, CPF, comprovante de quitação junto a Justiça Eleitoral; e, no caso, dos candidatos masculinos, da quitação junto ao Serviço Militar.

     A seleção será realizada em quatro fases: análise do projeto de pesquisa, prova de conhecimentos gerais e específicos, entrevista e prova de língua estrangeira.

       As inscrições devem ser feitas na secretaria do Mestrado Acadêmico em Educação, no Campus José Ribeiro Filho, BR 364, KM 9,5 (sentido Acre), prédio das Pró-Reitorias (próximo à Biblioteca), entre 8h e 12h ou entre 14h e 18h.

    Para mais informações acesse o edital no arquivo abaixo, no portal do mestrado (www.mestradoeducacao.unir.br) ou entre em contato por e-mail mestradoeducacao@unir.br

Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai? Contribua com este Blog. Desde já obrigada!!!