Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Representante de Rondônia no Miss Surda Brasil 2013


Joana Alessandra - Representante de Rondônia
Joana tem 19 ANOS. É uma típica do signo de Touro, ou seja, batalhadora,  não desiste fácil. Sonha fazer faculdade de Direito. É portovelhense de coração e nascença. Faz parte do grupo Art Performance Surda que apresenta e divulga o teatro surdo de Rondônia.

Idade: 19 anos
Altura: 1,60
Busto: 92
Cintura: 72
Quadril: 98

2 comentários:

  1. Olá professora Lene, boa noite!!
    Adicionei seu blog em minha lista de blogs que me inspiram. Moro em Santarém do Pará estudo na UFOPA Universidade Federal do Oeste do Pará e esse ano me tornei bolsista da Universidade num projeto que vai trabalhar um projeto de Educação de Surdos. Pesquisando sobre o tema encontrei seu blog e gostei de tudo que li, por isso me tornei seguidora sua e também o coloquei em minha lista de blogs. Meu email é socorrosantarem@gmail.com e gostaria de manter contanto com você para troca de informações sobre a educação de surdos e assim poder somar outros conhecimentos e experiencias sobre a referida temática. Quando puderes me escreva para que possamos estreitar nossa amizade. Creio que você pode contribuir muito. Tbm tenho um blog passa lá: www.minhasinspiracoes.blogspot.com.br e se quiser pode seguir...rsrs
    aguardo seu contato. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Socorro fico feliz que tenha gostado do blog. Pode contar comigo para trocar figurinhas sobre Educação de Surdos, afinal, é nossa paixão, não é? Tem uma professora na UFOPA que era daqui da UNIR e foi minha professora no Mestrado, o nome dela é Tânia Brasileiro, maravilhosa. Pretendo visitar sua Universidade, me avise quando tiver algum evento por aí, terei o maior prazer em participar. Grande beijo para você.

    ResponderExcluir

Comenta vai? Contribua com este Blog. Desde já obrigada!!!