Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pastoril Profano em um verão de Axé - Temporada 2012!

Começa amanhã, dia 05/01/2012, a temporada 2012 do grupo de Teatro Pastoril Profano, da Companhia Paraibana de Comédia. Este ano o tema é: "Pastoril Profano em um verão de axé". Eu assisti o grupo por 2 anos e fiquei impressionada com tanto talento e profissionalismo. Não tem como vir para a Paraíba e não prestigiar o espetáculo. Em janeiro o grupo se apresentará no Teatro Paulo Pontes e em Fevereiro no Theatro Santa Roza. O Ingresso custa R$ 20,00 (inteira) e R$10,00(meia). As apresentações acontecem de quinta a domingo, às 20 horas. Vale à pena conferir. Rir ainda é o melhor remédio.

Fotos da temporada 2011!







3 comentários:

  1. Gosto muito do Pastoril Profano sou fã todo o ano mesmo que eu não va n o theatro mais eu assisto no DVD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glleydson, eu também sou muito fã do Pastoril, já assisti 3 vezes. Sempre que estou em João Pessoa não perco a oportunidade de prestigiar o grupo. Obrigada pelo comentário. Bjs!

      Excluir
  2. Eu amo tbm só qe moro em recife vir o pastorio profano volta as aulas em dvd do padrinho da minha amiga ai fui procurar no centro da cidade até hj procuro em td qe é canto esse bendito dvd e não acho em canto nhm oq eu faço em sera qe tem algum dowlod dele pára baixar aq na internet?

    ResponderExcluir

Comenta vai? Contribua com este Blog. Desde já obrigada!!!