Olá amigos, não sou adepta a correntes de ajuda, mas quando recebi o email do meu irmão Daniel pedindo para eu divulgar no Blog sobre o caso do menino aqui de Rondônia que tem uma doença grave, não pensei duas vezes. Então, compartilho com vocês a matéria do jornal que recebi, com as informações do pequeno Alejandro. Quem puder ajudar, já tem o meu sincero agradecimento. Divulgar também é uma grande ajuda.
O pequeno Alejandro Pitwak, 10 anos, foi diagnosticado por especialista de neurologia infantil de Porto Velho como portador de uma doença rara, conhecida como “Adrenoleucodistrofia” doença genética degenerativa. A enfermidade é a mesma do filme “Óleo de Lorenzo” que ataca a membrana que envolve os neurônios no cérebro.
A alternativa encontrada, para possível cura, está no transplante de medula óssea. Diante do avanço da doença, Alejandro não consegue tratamento no Brasil por razão de protocolo de segurança. A família pede apoio e solidariedade dos amigos, colegas de trabalho, enfim de toda sociedade para que o pequeno Alejandro consiga tratamento fora do País e saia vitorioso desta batalha.
Doações
Quem puder colaborar independente de valor, faça sua doação por depósito bancário na conta do pai de Alejandro. Eles (pais e a criança) se encontram em São Paulo em busca de recursos para embarcarem o mais rápido para os Estados Unidos. O pequeno Alejandro precisa fazer um transplante para poder continuar vivendo. O custo deste tratamento é altíssimo, dinheiro que a família não dispõe. Daí a importância de sua generosidade.
Agencia: 1179-7
Conta Corrente: 10.203-2
Nome: Estanislau Pitwak Júnior (CPF: 418.766.282-00)
Informações: ou ou estelapitwakrossoni@hotmail.com (Estela Pitwak – Tia de Alejandro) ou .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta vai? Contribua com este Blog. Desde já obrigada!!!